top of page

Roubo de Identidade

Olá pessoal,

Já há uns 3 anos que eu ando a ser vitima de roubo de identidade, alguém se faz passar por mim no chatroulette. Usam as minhas fotos para cativar a atenção dos rapazes, e adiciona-os no Skype com o proposito deles mostrarem as partes intimas. Recebo várias mensagens no Facebook de rapazes a reclamarem, fazerem queixa de situações que já aconteceram.

Uma vez estava na boa com os meus amigos e de repente um rapaz olhou-me de alto abaixo com uma cara estranha, eu não liguei e segui em frente, no dia seguinte vem falar comigo no Facebook e disse-me "Tiveste sorte em não te tocar, isto porque não bato em miúdas". Fiquei super a toa sem saber o que fazer até que me contou o sucessido, disse que tinha mostrado as partes intimas a "fake" e que ela não lhe falou mais... Pedi imensas desculpas ao rapaz e resolvi tudo com ele, ele ficou a saber que era uma farsa e até me apoiou e ajudou-me a conseguir o ip do computador dela. Sei que é da Madeira mas mais é impossivel saber..

Como já ando farta desta história decidi contar aos meus pais e iremos fazer queixa a policia, não só porque tudo isto me pode por em perigo como também é injusto para as pessoas que caiem nesta armadilha.

Tenham atenção ao que fazem!!! Não mandem nada intimo nem as vossas informações pessoais a quem vocês não conhecem.

Fica a dica!!

Beijinhosss


bottom of page