top of page

Quero que me digas que me amas vinte mil vezes

Eu amo-te e sem ti não consigo viver

Mas há cenas que se tem que evitar de dizer

Guardo tudo dentro do meu coração

Não consigo esquecer

Um dia ao anoitecer eu quero-te encontrar

A dizer que me amas e que nunca me vais deixar

Quero manter-te sempre comigo

És o meu porto de abrigo

Neste momento só quero chorar

Ou então desabafar

Mas não há ninguém para falar

Só quero ficar sozinha

Aqui na minha

Não tenho andado bem

Até os professores notam Mafalda o que tens?

Digo que não tenho nada

Mas tenho problemas familiares que são os piores do mundo

Chego a casa com esperança de ter uma mensagem tua

Mas só consigo chorar com a tua amargura

Dizes que não sou uma namorada em condições

Gritas comigo e pedes explicações

Porque namorar é algo sério

Não quero que estas discussões passem para meras desilusões

Porque de desilusões já estou farta

Quero alguém que me desperte felicidade

Sou eu a Mafalda aquela pessoa que só quer rir

Porque é que isto me esta a acontecer?

Não quero voltar a morrer

A morte psicologica é a mais perigosa

Quero que me faças uma prosa

Que digas que me amas vinte mil vezes

bottom of page