top of page

Amar


Amar já não faz sentido

Quando te tornaste meu amigo

Eras o meu amor

E eu de ti não guardava rancor

Não há sentimento

Só lamento

Não há paixão

Ai o meu coração

Sem ti está destrucido

Já não há destino

Havera algum dia alguém

Que faça magia

Um dia

Eu quero a mesma energia

Não há nada que me torne melhor

Do que o teu amor mesmo que me dê dor

Os teus beijos abençoavam o meu coração

Mesmo sem paixão

Eu queria ter o teu amor novamente

Mas será que sou demente?

Não é possível existir tanta paixão

No meio desta multidão

Estou louca

Não encontro solução

Porque és a minha única opção

Não me imagino com mais ninguém

Vieste do além?

Quero os teus beijos

A tocar nos meus

Oh meu deus

Estarei a enloquecer?

Não quero mais nada

Quero-te a ti

Por favor meu amor

Volta para mim.

bottom of page